Coffee Woman Seduction – O Boticário

Olá pessoal, tudo bem?!

Hoje tem resenha do meu perfume favorito, ele tem uma super história, seu cheiro fascina e encanta. O coffee faz parte da família floriental frutal, o casal de perfumistas Verônica Casanova e Francisco Morano trabalharam junto em sua elaboração, onde a inspiração foi o café, queridinho do casal.


A embalagem é um amor, vidrinho rosa quadradinho super fofo e elegante.
A durabilidade é excelente, super fixa e dura por muito tempo. 
A colônia é composta por notas únicas, frutais de ameixa e kiwi que contrastam com um delicado floral e notas quentes de chocolate branco e cupcake, uma composição enriquecida pelo exclusivo extrato de café Arábica. Para finalizar, notas sofisticadas de madeira e musk garantem sensualidade e mistério na medida certa. (O boticário)
Não tinha como a fragrância não ser sedutora né?! e realmente é tudo isso de verdade que a marca diz, cheirinho apaixonante, a minha já está acabando e já quero outra, o cheirinho doce dela encanta qualquer pessoa.

Comprei por 90,00 se eu não me engano, custa um pouquinho mais.


Espero que tenham gostado da resenha e me contem se vocês já usaram essa fragrância. 


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com


FANPAGE ♥ FACEBOOK ♥ INSTAGRAM 

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Amei a embalagem, não conhecia esse perfume.

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive vontade de pegar ele, mas acabo trocando pelo glamour secrets, hahaha, mas estou pensando quando acabar, de ver se me acostumo com o coffee, gostei muito da dica ;)
    Estou seguindo aqui seu cantinho <3

    Xoxo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom testar outros, indico super lindona. bjo

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo